Registro de Constituição de Empresas e Alterações Contratuais, e Baixas no mesmo dia
Constituição e Alterações de S.A.
Transformação do tipo jurídico:
Empresário em Eireli, ou Ltda, S.A. em Ltda ou visse versa
Registro de Consórcio de empresas, Fusões, Cisões e Incorporações.
Cópias de contratos em 24hs
Correções de fichas Cadastrais em 24hs
Exigências em contratos:
Cumprimos e conseguimos fazer o registro do documento.
Registro de livros:
Processamento do livro diário, encadernação e registro.
Registro de Balanço no mesmo dia.
Assessoria para escritórios fora de São Paulo: protocolamos os documentos para registro na Jucesp Barra Funda, R$30,00+porte para devolução
Elaboração de todo o processo e registro junto a Jucesp rapidamente.
Inscrições e alterações , e pesquisas em 24 hs.
Pesquisa de débitos,Certidões,Alvarás e Cadan
SEFAZ (Secretária da Fazenda Estadual). Regularização da empresa, com liberação de notas fiscais. Parcelamento de débitos.
Certificação digital, Pesquisas fiscais para pessoa física e jurídica, de tributos e dividas fiscais,em24hs. Parcelamento de débitos fiscais. Certidões da Receita Federal Negativa, ou positiva com efeito negativa (empresas com débito).
Recuperação de tributos, municipal, estadual e federal, Recolhimento de PIS,COFINS, FINSOCIAL,IRPJ,IPI,LUCRO SOBRE ALIENAÇÃO,etc..vencidos em C/C na Receita Federal e vincendos (os atuais), com créditos tributários com deságio de 50%, a partir de R$30mil. Tributos na procuradoria 45% a partir de R$300mil, antes da penhora.
Escrituração e contabilidade fiscal e gerencial com todas as rotinas mensais, trimestrais e anuais, execução de lançamentos contábeis, emissão de balanços mensais, balanços trimestrais e anuais.
Planejamento tributário, reorganização societária, consultoria jurídica, recuperação de impostos, análise econômico financeira.
A Juntacomercialsp busca através do comprometimento da liderança e de seus colaboradores, disponibilizar o melhor em serviços contábeis com confiabilidade e segurança, atendendo os requisitos obrigatórios de sua atividade, buscando a melhoria contínua de seus processos e ajudando os clientes a alcançar o sucesso em seus negócios.
Para viabilizar a abertura de empresas, são realizadas uma série de pesquisas preliminares como: local e ramo de atividade, tipo de sociedade, quadro societário, sistema de tributação, licenças de funcionamento, definição do objeto social, com descrição detalhada das atividades que serão exercidas pela empresa a fim de determinar a estrutura mais adequada. Esta é o melhor e mais adequado procedimento para a abertura de empresa.
Através de estudos de viabilidade, para abertura, uma série de procedimentos são exigidos pelos órgãos públicos, nos quais realizamos:
Para manter uma empresa regular em meio a burocracias e alterações na legislação, se faz necessário manter sempre atualizadas as suas informações cadastrais nos órgãos públicos (Receita Federal, Município, Estado), registrar atos constitutivos sempre que houver alterações de quadro de sócios, endereço, capital social, aprovação de contas, entre outros. Medidas estas que complementam e atualizam as informações posteriores à abertura de empresas. Mediante a essas exigências elaboramos alterações contratuais, atas para registro de aprovação de contas, renovação de mandado de sócios, etc.
Antes de realizarmos os Encerramento de empresas, é necessário reunir e consultar a situação fiscal da empresa, ou seja, verificar se a mesma está regular. Após essa verificação e regularização, realizamos a efetiva baixa nos órgãos competentes onde a empresa está inscrita de forma assertiva, para não gerar nenhum problema futuro aos sócios dessa empresa encerrada.