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Nossos Serviços

conheça mais sobre nossos serviços

JUCESP

Registro de Constituição de Empresas e Alterações Contratuais, e Baixas no mesmo dia

Constituição e Alterações de S.A.

Transformação do  tipo jurídico:

Empresário em Eireli, ou Ltda, S.A. em Ltda ou visse versa

Registro de Consórcio de empresas, Fusões, Cisões e Incorporações.

Cópias de contratos em 24hs

Correções de fichas Cadastrais em 24hs

Exigências em contratos:

Cumprimos e conseguimos fazer o registro do documento.

Registro de livros:

Processamento do livro diário, encadernação e registro.

Registro de Balanço no mesmo dia.

Assessoria para escritórios fora de São Paulo:  protocolamos os documentos para registro na Jucesp Barra Funda, R$30,00+porte para devolução

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ARMAZÉNS GERAIS

Elaboração de todo o processo e registro junto a Jucesp rapidamente.

  • Livrar as empresas de instalações, equipamentos e sistemas para o armazenamento de seus produtos;
  • Proporcionar o início de operações imediato para as empresas de comércio;
  • Funcionar como “pulmão” de mercadorias, propiciando maior capilaridade de distribuição;
  • Desoneração de investimentos, uma vez que o empresário não precisa investir em instalações próprias para armazenar seus produtos, dando foco no seu negócio principal que é comprar e vender;
  • Ser um alimentador de matéria prima ou redutor de estoque de insumos para a indústria, com a instalação do armazém em seu interior ou imediações, proporcionando o fornecimento just-in-time.
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PMSP

Inscrições e alterações , e pesquisas em 24 hs.

Pesquisa de débitos,Certidões,Alvarás e Cadan

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SEFAZ

SEFAZ (Secretária da Fazenda Estadual). Regularização da empresa, com liberação de notas  fiscais. Parcelamento de débitos.

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MINISTÉRIO DA FAZENDA

Certificação digital, Pesquisas fiscais para pessoa física e jurídica, de tributos e dividas fiscais,em24hs. Parcelamento  de débitos fiscais. Certidões da Receita Federal Negativa, ou positiva  com efeito negativa (empresas com débito).

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TRIBUTOS

Recuperação de tributos, municipal, estadual e federal, Recolhimento de PIS,COFINS, FINSOCIAL,IRPJ,IPI,LUCRO SOBRE ALIENAÇÃO,etc..vencidos em C/C na Receita Federal e vincendos (os atuais), com créditos tributários com deságio de 50%, a partir de R$30mil. Tributos na procuradoria 45% a partir de R$300mil, antes da penhora.

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Contábil

Escrituração e contabilidade fiscal e gerencial com todas as rotinas mensais, trimestrais e anuais, execução de lançamentos contábeis, emissão de balanços mensais, balanços trimestrais e anuais.

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Consultoria

Planejamento tributário, reorganização societária, consultoria jurídica, recuperação de impostos, análise econômico financeira.

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Assessoria Tributária Preventiva

  • Suspensão legal da exigibilidade de tributos (impostos, taxas, contribuições sociais, entre outros);
  • Planejamento tributário e societário, visando alternativas legais de redução da carga tributária;
  • Recuperação/Compensação de tributos pagos a maior ou indevidamente (05 ou 10 últimos exercícios fiscais);
  • Revisão fiscal de balanço (enfoques tributário, societário e empresarial) e de procedimentos fiscais;
  • Revisão de tributos diretos (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IOF, etc) e indiretos (ICMS, IPI e ISS);
  • Revisão de declarações tributárias (DIPJ, DACON, DCTF, DIRF, PER/DCOMP, etc);
  • Elaboração de pareceres técnicos, memorandos e respostas à consultas formuladas pelas empresas (pessoas jurídicas) e pessoas em geral;
  • Due Diligence – auditoria legal de passivos tributários e procedimentos fiscais.
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Consultoria Contábil

A Juntacomercialsp busca através do comprometimento da liderança e de seus colaboradores, disponibilizar o melhor em serviços contábeis com confiabilidade e segurança, atendendo os requisitos obrigatórios de sua atividade, buscando a melhoria contínua de seus processos e ajudando os clientes a alcançar o sucesso em seus negócios.

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Abertura e Regularização de Empresas

  • Indústrias;
  • Comércios Atacadistas;
  • Empresas Internacionais;
  • Serviços Médicos;
  • Serviços de Engenharia/Arquitetura;
  • Serviços de TI;
  • Serviços de Representações;
  • Holdings Patrimoniais ou de Participações;
  • Empresas de bens compartilhados;
  • Consórcios de Empresas;
  • Start-ups;
  • Fundos montados para investimentos em empresas.
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Abertura

Para viabilizar a abertura de empresas, são realizadas uma série de pesquisas preliminares como: local e ramo de atividade, tipo de sociedade, quadro societário, sistema de tributação, licenças de funcionamento, definição do objeto social, com descrição detalhada das atividades que serão exercidas pela empresa a fim de determinar a estrutura mais adequada. Esta é o melhor e mais adequado procedimento para a abertura de empresa.

Através de estudos de viabilidade, para abertura, uma série de procedimentos são exigidos pelos órgãos públicos, nos quais realizamos:

  • Consulta de nome empresarial;
  • Elaboração de contrato / estatuto social
  • Requerimento de empresário ou termo de constituição de EIRELI;
  • Registros em Juntas Comerciais e Cartórios
  • Geração de formulários e taxas da junta comercial;
  • Obtenção de CNPJ e Inscrição Estadual;
  • Requerimento para cadastro municipal;
  • Geração de senha para emissão de notas fiscal;
  • Termo de opção do Simples nacional.
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Alterações

Para manter uma empresa regular em meio a burocracias e alterações na legislação, se faz necessário manter sempre atualizadas as suas informações cadastrais nos órgãos públicos (Receita Federal, Município, Estado), registrar atos constitutivos sempre que houver alterações de quadro de sócios, endereço, capital social, aprovação de contas, entre outros. Medidas estas que complementam e atualizam as informações posteriores à abertura de empresas. Mediante a essas exigências elaboramos alterações contratuais, atas para registro de aprovação de contas, renovação de mandado de sócios, etc.

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Encerramento

Antes de realizarmos os Encerramento de empresas, é necessário reunir e consultar a situação fiscal da empresa, ou seja, verificar se a mesma está regular. Após essa verificação e regularização, realizamos a efetiva baixa nos órgãos competentes onde a empresa está inscrita de forma assertiva, para não gerar nenhum problema futuro aos sócios dessa empresa encerrada.

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